Portal AuToCaRaVaNiStA - Grupo AuToCaRaVaNiStA Português - O SEU PORTAL DE AUTOCARAVANISMO INDEPENDENTE SEMPRE CONSIGO.

TERMAS DE OUTARIZ - OURENSE - ESPANHA


Apontamento AuToCaRaVaNiStA:
As Termas de Outariz ficam a muitos poucos quilómetros das Termas da Chavasqueira e Tinteiro, Ourense. A diferença é que para além das Termas propriamente ditas, pagas, existem as Burgas  de Outariz que são públicas, de acesso livre a quem as quiser utilizar, tem acompanhamento de funcionários na sua manutenção, e isso faz toda a diferença. Pontos negativos: O parque de estacionamento até ao local, que fica do outro lado do rio, faz-se atravessando uma ponte pedonal, e ainda são cerca de 1 quilómetro de distancia no regresso ao parque, o que arrefece bastante para quem vem das águas quentes. Talvez seja pior o remédio que a doença! - Digo eu!.

Apontamento sobre as Termas:

As Termas de Outariz é um edifício de dois andares de 200 m2 com um terreno de 400 m2 construído na natureza ao longo do rio Minho.
Primeiro Andar.
Recepção, sushi bar, Cafeteria, Tatami japonês, Tea Room, Sala Multiusos Taichi, Yoga, Convenções e Festas, Salão com armários e vestiários para até 180 pessoas.

Térreo;
Área com banheiras de hidromassagem térmica, Sauna térmica, jacuzzi e barris de água fria, contraste térmico.Tratamentos zona, Massagens estéticas banheiras, barris de madeira e tratamento individualizado de algas, lodo e até mesmo chocolate.Temperatura da água até 50º.
Exterior zona.
Spa Thermal Ativo, Catarata, Caverna, Sauna e banheiras de hidromassagem de madeira construídas na floresta.
Área privada na floresta para celebrações familiares. A capacidade da instalação é 120-150 pessoas simultaneamente.


Portal AuToCaRaVaNiStA:
Grupo AuToCaRaVaNiStA Português
Copyright AuToCaRaVaNiStA - by jbmendes