Portal AuToCaRaVaNiStA - G.A.P. Grupo AuToCaRaVaNiStA Português - O SEU PORTAL DE AUTOCARAVANISMO GRATUÍTO, INDEPENDENTE, SEMPRE CONSIGO.

3º ENCONTRO NACIONAL DE AUTOCARAVANAS - C. DE PAIVA

Apontamento AuToCaRaVaNiStA:


O 3º Encontro Nacional de Autocaravanas - 2011 reuniu 
256 Autocaravanas no parque da feira de Castelo de Paiva, para festejar conjuntamente com a 14ª Feira do Vinho Verde do Lavrador Gastronomia e Artesanato.

Uma Organização do Grupo AuToCaRaVaNiStA, com o apoio da C. M. de Castelo de Paiva.

PATROCINIOS: (Brindes) Campilider - Albicampo - CM C. Paiva

O material fotográfico possivel da festa do vinho verde, é bastante pequeno para a dimensão da festa, mas o que conta é a participação nesta grande festa popular onde o vinho verde é Rei, principalmente o verde tinto. Daqui leva o selo do melhor do mundo.

Se não acredita venha provar. Quanto à gastronomia desta região, é muito rica e diversificada, da qual dou especial destaque à boa carne Arouquesa.
As imagens apresentadas são apenas o registo da evolução de Sábado ao final da tarde, cerca das 18H00, o amor à camisola não dá grande folga para registos fotográficos. 256 Autocaravanas registadas estiveram presentes durante 1,2,3 de Julho de 2011, no 3º Encontro Nacional de Autocaravanas em Castelo de Paiva, que decorreu em simultaneo com a 14ª Feira do Vinho Verde do Lavrador Gastronomia e Artesanato.

O último número que foi atribuído, já a mesa da Organização AuToCaRaVaNiStA estava a desmobilizar, cerca das 10H30 da manhã de Domingo. Desta contagem final, também 2 amigos autocaravanistas registaram-se para o arquivo, e não se faziam transportar nas ditas cujas, pelo que oficialmente estiveram só e apenas 256 Autocaravanas, na provavelmente, maior festa do Autocaravanismo Português, e a maior concentração Nacional de Autocaravanas. Um êxito, que superou as nossas espetativas, até porque este ano tivemos companheiros de Espanha, nomeadamente, e só para registo, Barcelona, Madrid, e várias localidades das Astúrias e também da Galiza, assim como companheiros de França de várias zonas do País. A todos o nosso muito OBRIGADO, também GRACIAS, e MERCI. Quem sabe na próxima, possamos dizer também THANK YOU.


                   Outros Apartes:
Queremos no entanto corrigir o lapso descrito no programa oficial do Evento que referencia "Caravanas" ao invés de "Autocaravanas". Como nunca é demais relembrar o correcto, fica aquí a verdadeira descrição:
AUTOCARAVANA - Veículo Ligeiro de Passageiros. (classe turística)
CARAVANA - Reboque
ROULOTTE - Reboque de venda ambulante
Nada como chamar os verdadeiros nomes às coisas.
Encontramos quem soubesse chamar o nome correto! Vem de Marco de Canaveses, do jornal "A VERDADE". E esta hein!

CITAÇÃO...A III Concentração Nacional de Auto caravanas no espaço do Largo da Feira será um dos atractivos que vai trazer centenas de visitantes a um certame orientado para despertar sabores e apetites, numa jornada de alegre e animada convivialidade que desperta sempre grande entusiasmo e natural expectativa...FIM DE CITAÇÃO.




Portal AuToCaRaVaNiStA:
Grupo AuToCaRaVaNiStA Português
Copyright AuToCaRaVaNiStA - by jbmendes