Portal AuToCaRaVaNiStA - G.A.P. Grupo AuToCaRaVaNiStA Português - O SEU PORTAL DE AUTOCARAVANISMO GRATUÍTO, INDEPENDENTE, SEMPRE CONSIGO.

CONCENTRAÇÃO E INAUGURAÇÃO DA A.S. DE C. DE PAIVA

Apontamento AuToCaRaVaNiStA:
Estas são as primeiras fotos da 1ª Concentração de Autocaravanas, do 1º Encontro Nacional de autocaravanas de Castelo de Paiva, integrado na 11ª Feira do Vinho Verde do Lavrador, Gastronomia, e Artesanato de Castelo de Paiva. Este é efetivamente o 2º Encontro  AuToCaRaVaNiSTA contando com o Encontro Informal em 2008, que foi o pontapé de saída para a continuidade deste evento anual. O Evento realiza-se este fim de semana, a 3, 4, e 5, de Julho, de 2009. Foi também inaugurada, no decorrer desta concentração, uma Área de Serviço para Autocaravanas sob solicitação do Portal AuToCaRaVaNiStA, pelo Ex.mo Sr Presidente da Câmara de Castelo de Paiva, Dr. Paulo Teixeira, que salientou o interesse estratégico da A.S., para beneficio de todos os Autocaravanistas Nacionais e Estrangeiros que visitem não só Castelo de Paiva, mas toda a envolvência da Rota do Românico do Vale do Sousa.

COORDENADAS:
N 41º 02' 23" - W 08º 16' 26"

Como ainda não recebí os elementos fotográficos necessários para uma mais completa reportagem, fico-me por aquí para já. Agradeço em meu nome e da restante organização, a presença de todos os Autocaravanistas no evento, que se fizeram transportar em 150 Autocaravanas, principalmente do Norte e também do Centro de Portugal.
A todos um bem Haja.

Portal AuToCaRaVaNiStA:
Grupo AuToCaRaVaNiStA Português
Copyright AuToCaRaVaNiStA - by jbmendes