Portal AuToCaRaVaNiStA - G.A.P. Grupo AuToCaRaVaNiStA Português - O SEU PORTAL DE AUTOCARAVANISMO GRATUÍTO, INDEPENDENTE, SEMPRE CONSIGO.

FUTURA ÁREA SERVIÇO PARA AUTOCARAVANAS - C. DE PAIVA

Apontamento AuToCaRaVaNiStA:

ÚLTIMAS NOTICIAS - 29/Junho/2009

A Área de Serviço para Autocaravanas no Parque da Feira de Castelo de Paiva, já está em fase de acabamento.

Este é o parque da Feira no centro de Castelo de Paiva, situado nas trazeiras da Câmara Municipal com as coordenadas GPS: N 41º 02' 23" - W 08º 16' 26", local onde se aparcarão todas as autocaravanas que se deslocarem á concentração, para disfrutarem da animação da 12ª Feira do Vinho Verde do Lavrador, Gastronomia e Artesanato, que integra o 2º Encontro AuToCaRaVaNiStA, que se realiza (todos os anos) no primeiro fim de semana de Julho.


Este ano com o programa (sempre tradicionalmente popular) que se pode visionar ampliando a imagem (para isso click na imagem do programa). As autocaravanas começarão a chegar a Castelo de Paiva já pela manhã de sexta-feira, e prolongar-se-á até Sabado principio, meio da tarde.

De salientar o ponto alto das festas, Sexta á noite, e Sábado Tarde e Noite, bem como a nova Area de Serviço criada para o evento, e para colocar o Vale do Sousa no mapa do Turismo Itinerante, mais propriamente nas coordenadas do Autocaravanismo Ncional e Internacional. Boa Viagem até Castelo de Paiva.
BOA ESTADIA E MUITO DIVERTIMENTO.





Portal AuToCaRaVaNiStA:
Grupo AuToCaRaVaNiStA Português
Copyright AuToCaRaVaNiStA - by jbmendes