Portal AuToCaRaVaNiStA - G.A.P. Grupo AuToCaRaVaNiStA Português - O SEU PORTAL DE AUTOCARAVANISMO GRATUÍTO, INDEPENDENTE, SEMPRE CONSIGO.

ÁREA DE SERVIÇO PARA AUTOCARAVANAS DA TORREIRA - MURTOSA











Apontamento AuToCaRaVaNiStA:

Esta é a área de serviço para Autocaravanas (rudimentar) da Praia da Torreira. Ainda em fase de acabamentos, não se sabe até quando!. Uma importante infraestrutura há muito reivindicado pelos Autocaravanistas frequentadores daquele espaço, e mesmo que apenas permita o despejo da
cassete química e enchimento de agua potável, já nos devemos dar
por satisfeitos. Soube por um elemento da Junta, que estavam a encetar esforços com a Câmara Municipal, para que esta A.S.A da Torreira seja concluida na sua plenitude. O Portal AuToCaRaVaNiStA também já reivindicou junto da C.M. da Murtosa, condições para a prática de um autocaravanismo sustentável no Território. Ficamos a aguardar, a vontade dos responsáveis, sem pretendermos qualquer protagonismo.




Meses depois, em outra casual conversa com um elemento da J.F. da Torreira, foi-nos dito que também já tinham proposto à C.M. da Murtosa uma nova A.S.A. para a zona do parque das escolas, que fica a cerca de 200 m desta A.S.A. dita provisória do parque de merendas, na zona das churrasqueiras, junto à Capela do S. Paio, ver a nossa Base de Dados de Áreas de Serviço para Autocaravanas neste Portal. O pedido ou sugestão foi indeferido pela Câmara da Murtosa. Penso contudo, ser o local mais adequado, já que para além de ter todas as infraestruturas necessárias para a sua implementação, era a solução mais económica, viável, e sustentável. Obrigado Junta de Freguesia da Torreira - Obrigado C.M. da Murtosa.


Portal AuToCaRaVaNiStA:
Grupo AuToCaRaVaNiStA Português
Copyright AuToCaRaVaNiStA - by jbmendes