Portal AuToCaRaVaNiStA - G.A.P. Grupo AuToCaRaVaNiStA Português - O SEU PORTAL DE AUTOCARAVANISMO GRATUÍTO, INDEPENDENTE, SEMPRE CONSIGO.

PESO DA RÉGUA - PARQUE DE AUTOCARAVANAS













Apontamento AuToCaRaVaNiStA:
PARQUE DESTINADO A AUTOCARAVANAS: 

Situado no novo parque de estacionamento da marginal, à beira rio plantada.bem no centro da cidade. Há também uma área de Serviço para Autocaravanas, e pode encontrar as coordenadas na nossa Base de Dados das A.S.A.s, em Portugal na barra lateral deste Portal.
Aproveite, e imprima também as nossas Regras de Ouro, e já agora ofereça a um amigo.
Próximo do museu do Vinho do Porto, dos caminhos de ferro,etc.



Muito bom para passear pela cidade sem preocupações. Bem Iluminado, com bastante movimento já que fica bem centralizado na Cidade do peso da Régua. Padaria a 3 passos, comércio de uma maneira geral acessível.
Esta área está equipada com quatro (4) tomadas de corrente 220V (desligadas!), tem 5 lugares de estacionamento disponíveis. Ao que parece para se ligar a corrente, tem que se fazer o pedido, mas não sei onde! Por casualidade ou não, da última vez estava ligado, mas estava lá um autocaravanista estrangeiro.


Não tem sarjeta de escoamento de águas, nem W.C. nem tão pouco água para abastecimento das AC,s.
Contudo na envolvencia do parque, encontra-se torneiras disponiveis bem como W.C. Público. A sinalética da área, também não é a melhor. De qualquer forma, já é muito bom, terem criado estas infraestruturas para o Autocaravanismo.

OBRIGADO C.M. DE PESO DA RÉGUA



Portal AuToCaRaVaNiStA:
Grupo AuToCaRaVaNiStA Português
Copyright AuToCaRaVaNiStA - by jbmendes