Portal AuToCaRaVaNiStA - G.A.P. Grupo AuToCaRaVaNiStA Português - O SEU PORTAL DE AUTOCARAVANISMO GRATUÍTO, INDEPENDENTE, SEMPRE CONSIGO.

ALDEIA TRADICIONAL DE TREBILHADOURO - RÔGE - V. DE CAMBRA


Apontamento AuToCaRaVaNiStA:
A Aldeia Tradicional de Trebilhadouro pertence à Freguesia de Rôge, Concelho de Vale de Cambra, Distrito de Aveiro, Portugal.
Aldeia construída em granito amarelo, desabitada à cerca de 30 anos, perdeu o seu último habitante na década de 80, está à altura desta visita a ser reconstruída, seja por particulares como turismo rural, seja pela Câmara Municipal, com o centro interpretativo, e uma unidade para alojamento, ou acolhimento, de turismo rural.

Obras financiadas em parte pela Comunidade Europeia, pelo Estado Português, através da ADRIMAG, e pela própria Câmara Municipal. Mais uma obra em curso, para o desenvolvimento do projeto "Montanhas Mágicas" ADRIMAG. o Portal AuToCaRaVaNiStA protagonizou a concretização de 2 projetos de Áreas de Serviço para Autocaravanas em 2 Concelhos que integram este projeto das Montanhas Mágicas, a saber Castelo de Paiva, onde também realizamos a maior Festa do Autocaravanismo Nacional, juntamente com Arouca, onde realizamos também uma das maiores Concentrações de Autocaravanas do País, conjuntamente com o Festival da Castanha. Na periferia contamos também com uma Área de Serviço para Autocaravanas em Oliveira de Azeméis, uma concretização conseguida pelo nosso membro do Staff Domingos Oliveira. Temos outros projetos em espera e em desenvolvimento, nesta que é a nossa Região de Eleição, e onde estamos inseridos.

Portal AuToCaRaVaNiStA
Grupo AuToCaRaVaNiStA Português
Copiryght AuToCaRaVaNiStA by jbmendes