Portal AuToCaRaVaNiStA - G.A.P. Grupo AuToCaRaVaNiStA Português - O SEU PORTAL DE AUTOCARAVANISMO GRATUÍTO, INDEPENDENTE, SEMPRE CONSIGO.

FEIRA DO SÉCULO XIX - CASTELO DE PAIVA


Apontamento AuToCaRaVaNiStA:
Uma vez mais, fomos a convite da ADEP – Associação de Estudo e Defesa do Património Histórico-Cultural de Castelo de Paiva, participar na 16ª Feira do Século XIX. Este ano com algumas melhorias relativamente a anos anteriores, no que respeita à música tradicional, mais quantidade e variedade, a na gastronomia agora com mais opções, e uma melhor localização. O Portal AuToCaRaVaNiStA atravéz da sua secção da Confraria da Panela de Ferro, do Grupo AuToCaRaVaNiStA Português, congratula-se com a defesa dos costumes e tradições de Portugal, e felicita a ADEP - Frutuária, pela realização deste evento. Parabéns.
Castelo de Paiva cada vez mais o epicentro do autocaravanismo Português. Os autocaravanistas na sua generalidade, Portugueses e Estrangeiros, sentem-se em casa em Castelo de Paiva. Castelo de Paiva, um exemplo de bem receber os autocaravanistas e promoção do autocaravanismo. OBRIGADO CASTELO DE PAIVA.

Portal AuToCaRaVaNiStA:
Grupo AuToCaRaVaNiStA Português
Copyright AuToCaRaVaNiStA - by jbmendes