Portal AuToCaRaVaNiStA - G.A.P. Grupo AuToCaRaVaNiStA Português - O SEU PORTAL DE AUTOCARAVANISMO GRATUÍTO, INDEPENDENTE, SEMPRE CONSIGO.

5º ENCONTRO NACIONAL DE AUTOCARAVANAS - CASTELO DE PAIVA

Decorreu de 5 a 7 de Julho de 2013 mais um Encontro Nacional de Autocaravanas integrado na 16ª Feira do Vinho Verde do Lavrador, Gastronomia e Artesanato de Castelo de Paiva. Um certame em franco crescimento de âmbito Nacional, e muito à conta deste nosso Encontro Nacional de Autocaravanas, que traz autocaravanistas de norte a sul do País. Temos vindo a divulgar o Encontro por companheiros Espanhóis e Franceses, com convites escritos nas respetivas línguas de origem, e temos tido boa receção, já que registamos variadíssimos autocaravanistas presentes, principalmente das Astúrias, e outros pontos da Galiza,  Franceses, principalmente aqueles que estão de visita ao nosso País. 


Apesar do excessivo calor que se fez sentir com valores anormais e históricos, tivemos uma forte adesão ao nível de outros anos, quando este ano para ser sincero contávamos bater o recorde de sempre com uma imagem mais abrangente do parque da feira. A logística esteve a funcionar com bastante eficiência, e a organização não teve qualquer tipo de problema incontornável a registar, pelo que tudo esteve muito bem. Registamos também a presença da Drª Edite Estrela como convidada especial para a abertura da feira, a qual foi apresentada individualmente aos membros da Organização do Grupo AuToCaRaVaNiStA Português, pelo Dr. Gonçalo Rocha Presidente da Câmara Municipal de Castelo de Paiva, o qual nos mereceu este reparo de agradecimento. 
Por último agradecer a presença de todos os autocaravanistas que estiveram presentes, também eles para agradecerem ao Município Paivense o carinho que tem pelos Autocaravanistas, que lutaram com temperaturas muito altas, anormais e históricas, mas que teimosamente combateram com a ajuda de uma fonte de mina localizada no local, que transborda água fresquíssima para 2 tanques, e que fizeram as delicias de todos quantos quiseram refrescar-se, e improvisaram uma mini praia neste excelente parque da feira onde está instalada a Área de Serviço para Autocaravanas, com excelentes WCs de apoio. 
Melhores condições seria improvável, apenas o calor a atrapalhar um pouco este evento que é tão só, "A MAIOR FESTA DO AUTOCARAVANISMO NACIONAL". A todos os autocaravanistas presentes, tanto pela resistência que demonstraram ao calor, como pela perseverança de quererem honrar Castelo de Paiva, a Organização do Grupo AuToCaRaVaNiStA Português apelida-vos como os melhores autocaravanistas do mundo. Bem Hajam por isso. Um abraço para todos da organização.




PATROCINADORES DO EVENTO 


  1.     CAMPILIDER
  2.     QUEBOM.PT
  3.     ALBICAMPO



Portal AuToCaRaVaNiStA:
Grupo AuToCaRaVaNiStA Português
Copyright AuToCaRaVaNiStA by jbmendes