Portal AuToCaRaVaNiStA - G.A.P. Grupo AuToCaRaVaNiStA Português - O SEU PORTAL DE AUTOCARAVANISMO GRATUÍTO, INDEPENDENTE, SEMPRE CONSIGO.

ENCONTRO NA QUINTA DO BRIJAL - CANTANHEDE


Apontamento AuToCaRaVaNiStA:

A Quinta do Brijal está situada próximo dos Olhos da Fervença,  Freguesia de Cadima, Concelho de Cantanhede, Portugal.
Encontro do Grupo AuToCaRaVaNiStA Português na quinta do Brijal em Cantanhede, em que o nosso anfitrião foi o companheiro Carlos Silva, com o alto patrocínio do Portal AuToCaRaVaNiStA, que proporcionou aos cerca de 6 dezenas de autocaravanistas, este convívio na sua terra Natal, e que esteve também integrado na Festa do Tremoço, que se realizou ali muito perto na Praia Fluvial dos Olhos da Fervença. 
Para completar e celebrar mais este encontro Organizado pelo Grupo AuToCaRaVaNiStA Português, nada melhor que a degustação de 5 leitões, desta que é a sua zona de tradição. Há quem julgue que o leitão assado é tradicional da Bairrada, mas assiste-lhe unicamente a fama, a origem é mesmo Cantanhede, sem esquecer o geladinho espumante Marquês de Marialva (reserva 2010) que marchou maravilhosamente.



Fez ainda parte do roteiro deste encontro do Grupo AuToCaRaVaNiStA Português, a visita às Caves Aliança e ao Aliança Underground Museum, em Sangalhos, de Joe Berardo, (ver etiqueta no portefólio dedicado a Sangalhos) e que está instalado nas furnas destas caves, portanto no sub-solo. O Portal AuToCaRaVaNiStA não pode deixar de enaltecer quem colabora com a nossa Organização, e por isso deixa aqui igualmente o agradecimento ao nosso companheiro Alexandre Oliveira, por ter tratado da burocracia para esta visita. A pouca quantidade de fotos nestes eventos, é sinónimo de muito trabalho na organização dos mesmos. Um bem haja a todos os intervenientes.


Portal AuToCaRaVaNiStA:
Grupo AuToCaRaVaNiStA Português
Copyright AuToCaRaVaNiStA - by jbmendes