Portal AuToCaRaVaNiStA - G.A.P. Grupo AuToCaRaVaNiStA Português - O SEU PORTAL DE AUTOCARAVANISMO GRATUÍTO, INDEPENDENTE, SEMPRE CONSIGO.

V MOSTRA DE VINHO E PRODUTOS RURAIS DE REAL - C. PAIVA



Apontamento AuToCaRaVaNiStA:


O Grupo AuToCaRaVaNiStA esteve presente na V mostra de vinho e produtos rurais de Real - Castelo de Paiva, a convite da Junta de Freguesia de Real na pessoa do seu Presidente, Sr. Luis Filipe Cardoso Valente, bem como do Presidente da Assembleia de Freguesia Sr. José da Conceição Ribeiro, e o Representante da Comissão Organizadora, Sr. Carlos Alberto da Cunha Castro. 


A todos eles o nosso muito obrigado, pela simpática receção ao Grupo AuToCaRaVaNiStA Português. Chegada na Sexta-Feira a Castelo de Paiva, largo da Feira, e local onde está implantada a área de serviço para autocaravanas, local de concentração e de pernoita às cerca de 30 Autocaravanas que foram convidados pela organização AuToCaRaVaNiStA, já que era o limite máximo permitido, por motivos de não haver muito espaço para aparcar na zona onde decorreu a V mostra de vinho. 

Chegada no Sábado de manhã ao local que já estava devidamente reservado com grades de proteção, para assim podermos começar a preencher todos os locais disponíveis nessa rua que nos estava destinada. Uma vez aparcados, o primeiro grupo que veio de manhã, e posteriormente o 2º grupo que veio após o almoço, começaram desde logo com os preparativos para o arranque de mais uma prova de vinhos, desta feita nesta simpática freguesia de Real. 


Não podemos deixar de referir que no espaço de 15 dias, entre a nossa prova de vinhos em Bairros, também aqui em C. Paiva, e esta agora em Real, já levamos um bom treino para o campeonato Nacional do vinho verde, que se vai realizar nos dias 5, 6, e 7 de Julho com a 16ª feira do vinho verde do lavrador gastronomia e artesanato, conjuntamente com o encontro nacional de autocaravanas que levaremos a cabo com o apoio da C.M. de Castelo de Paiva.


Penso que estaremos bem preparados para levantar copos, depois destes 2 bons treinos. Ficam desde já todos os autocaravanistas convidados, sem exceção, para comparecer nesta que é provavelmente a maior festa do autocaravanismo Português. Marque já na sua agenda AuToCaRaVaNiStA, 5,6,7 de Julho de 2013.

Portal AuToCaRaVaNiStA:
www.autocaravanista.pt.vu - www.grupoautocaravanista.webs.com
Copyright AuToCaRaVaNiStA - by jbmendes