Portal AuToCaRaVaNiStA - G.A.P. Grupo AuToCaRaVaNiStA Português - O SEU PORTAL DE AUTOCARAVANISMO GRATUÍTO, INDEPENDENTE, SEMPRE CONSIGO.

LOS ALCAZARES - CARTAGENA - MÚRCIA - ESPANHA

Apontamento AuToCaRaVaNiStA:
Los Alcazares é uma província de Múrcia, e fica na margem oposta a La manga. É sobretudo uma localidade de lazer habitacional, tipo, casas de férias de luxo ainda em desenvolvimento. É em Los Alcazares que está situado o Aeroporto, que serve toda aquela zona turística, aliás do 18º quilómetro de La manga obtém-se excelente fotos durante o pôr do sol, com os aviões a fazerem autênticos posters para os fotógrafos amadores e profissionais, já que os aviões descolam de Los Alcazares, que fica do outro lado da Manga, e atravessam o sol naquele tom alaranjado e quente, com o manso mar mediterrâneo a espelhar ainda mais a intensa cor já no final da tarde.
 

Ainda sobre Los Alcazares, existe na periferia uma enorme urbanização já pronta para construção de moradias de luxo. Penso que a crise acabou por estagnar o desenvolvimento de um projecto estilo Torremolinos. De qualquer forma é um lugar simpático, moderno, e bastante calmo.




Portal AuToCaRaVaNiStA:
Grupo AuToCaRaVaNiStA Português
Copyright AuToCaRaVaNiStA - by jbmendes