Portal AuToCaRaVaNiStA - G.A.P. Grupo AuToCaRaVaNiStA Português - O SEU PORTAL DE AUTOCARAVANISMO GRATUÍTO, INDEPENDENTE, SEMPRE CONSIGO.

2º ENCONTRO NACIONAL DE AUTOCARAVANAS - C. DE PAIVA

Apontamento AuToCaRaVaNiStA:


A ANIMAÇÃO DA FEIRA É CONSTANTE E MISTURA-SE COM O POVO, TODOS OS GRUPOS MUSICAIS SÃO DE CARIZ POPULAR E TRADICIONAL. DESTACA-SE O BAILE À MODA ANTIGA DURANTE A NOITE DE SEXTA E SÁBADO À NOITE. NESTA FEIRA NÃO HÁ LUGAR A VENDEDORES AMBULANTES OU DIVERTIMENTOS MECÂNICOS. ESTA É UMA FESTA PURAMENTE TRADICIONAL E 100% POPULAR ONDE O VINHO VERDE É REI E SÓ PODE SER ORIGINÁRIO DA LOCALIDADE.





Decorreu este fim de semana, 2,3,4 de Julho de 2010, o 3º Encontro Nacional de Autocaravanas em Castelo de Paiva, integrado na 13ª Feira do Vinho Verde do Lavrador  Gastromia e Artesanato, com o apoio da C.M. de Castelo de Paiva. Estiveram presentes 146 Autocaravanas contabilizadas através dos cupões de oferta de brindes. 
Agradecemos à Câmara Municipal de Castelo de Paiva toda a colaboração dispensada no exito de mais este encontro, que já começa a despertar a atenção de alguns Autocaravanistas estrangeiros. Agradecemos igualmente aos nossos patrocinadores as ofertas que nos fizeram chegar, para entregar aos companheiros que compareceram a este evento. Ficam algumas fotos, para mais tarde recordar, esta grande concentração de nível Nacional.
Vamos fazer os possíveis para a que o 4º Encontro seja ainda melhor. Obrigado a todos os Autocaravanistas presentes neste encontro.




Portal AuToCaRaVaNiStA:
Grupo AuToCaRaVaNiStA Português
Copyright AuToCaRaVaNiStA - by jbmendes