Portal AuToCaRaVaNiStA - G.A.P. Grupo AuToCaRaVaNiStA Português - O SEU PORTAL DE AUTOCARAVANISMO GRATUÍTO, INDEPENDENTE, SEMPRE CONSIGO.

CONFRARIA DA PANELA DE FERRO - MERCADO À MODA ANTIGA



Apontamento AuToCaRaVaNiStA:
Entrega do Certificado pela FAMOA

A 1ª participação da Confraria da Panela de Ferro (oficial) no XX Mercado à Moda Antiga em Oliveira de Azeméis, decorreu em ambiente de grande prazer e festa participado por toda a equipa que esteve na sua representação, com a inevitável adrenalina de quem participa pela primeira vez num Evento desta dimensão. 
Como Autocaravanista, e como Confrade, foi das melhores experiências que tive até hoje. Obrigado a todos os intervenientes por nos proporcionarem esta experiência tão enriquecedora.


Com Jorge Gabriel
Com Catarina Camacho e Joana Teles
O nosso stand (Nr 16) ficou situado mesmo ali à frente do palco onde se realizou o programa da RTP 1 "Aqui Portugal" com Jorge Gabriel, Joana Teles, e Catarina Camacho. As fotos da praxe com todos os principais intervenientes deste programa da RTP 1 de animação e festa, que abrilhantou ainda mais esta grandiosa festa das tradições, dos trajes, da gastronomia, e dos bons aromas que pairavam no ar.


Repres. da CIF o nosso Patrocinador Of.
Com a Fadista Ana Margarida
Tivemos igualmente o prazer e o gosto da visita do Sr. Nuno Barbosa em representação da CIF - Companhia Industrial de Fundição, S.A. Patrocinador Oficial da Confraria da Panela de Ferro do Grupo AuToCaRaVaNiStA Português, que muito agradecemos.



A Confraria da Panela de Ferro existe, para fazer não esquecer as tradições gastronómicas confecionadas nestas panelas centenárias de grande qualidade e utilidade na confeção da verdadeira e saborosa gastronomia portuguesa. Estivemos integrados no nosso mundo, e é com este conceito de demonstração que queremos evoluir. 

Confraria da Panela de Ferro - Preservamos as Tradições


Portal AuToCaRaVaNiStA
Grupo AuToCaRaVaNiStA Português
Copyright AuToCaRaVaNiStA - by jbmendes