Portal AuToCaRaVaNiStA - G.A.P. Grupo AuToCaRaVaNiStA Português - O SEU PORTAL DE AUTOCARAVANISMO GRATUÍTO, INDEPENDENTE, SEMPRE CONSIGO.

COUTO MINEIRO EM FESTA 1ª EDIÇÃO - PEDORIDO - RAIVA - PARAÍSO

Apontamento AuToCaRaVaNiStA:



A convite da União de Juntas de Pedorido, Raiva, Paraíso, a Confraria da Panela de Ferro, do Grupo AuToCaRaVaNiStA Português fez-se representar nesta que foi, a primeira edição do Couto Mineiro em Festa, realizada no Monte de S. Domingos. 


Este local emblemático do Concelho de Castelo de Paiva, tem no seu miradouro sobre o Douro, uma das mais espectaculares vistas paisagísticas sobre o Rio Douro, e toda a sua envolvencia num horizonte bastante largo.
Neste local, ergue-se a Capela de S. Domingos, que tem por altura das festas em sua honra, em meados de Agosto, o seu ponto mais alto no que diz respeito à devoção ao Santo, e que se traduz, em peregrinações, e promessas.


O certificado de presença, passado ao Grupo AuToCaRaVaNiStA Português representado pela sua Confraria, foi-nos entregue pelo Ex.mo Sr. Presidente da Câmara Municipal de Castelo de Paiva, Dr. Gonçalo Rocha. 
Este certificado tem especial valor para os Confrades que estiveram presentes, bem como alguns companheiros autocaravanistas que aceitaram o convite de participação do Portal AuTocaRaVaNiStA - Grupo AuToCaRaVaNiStA Português. Aos participantes neste evento, a Direção agradece a presença.



Portal AuToCaRaVaNiStA
Grupo AuToCaRaVaNiStA Português
Copyright AuToCaRaVaNiStA - by jbmendes