Portal AuToCaRaVaNiStA - G.A.P. Grupo AuToCaRaVaNiStA Português - O SEU PORTAL DE AUTOCARAVANISMO GRATUÍTO, INDEPENDENTE, SEMPRE CONSIGO.

FESTA DO CALDO - QUINTANDONA - LAGARES - PENAFIEL

Apontamento AuToCaRaVaNiStA:
Festa do Caldo em Quintandona 2013, foi um belissimo evento em que o Grupo AuToCaRaVaNiStA Português participou com o alto patrocínio da Junta de Freguesia de Lagares, a quem agredecemos à pessoa do Sr. Presidente Belmiro Barbosa por toda a disponibilidade prestada para a logística deste evento, do qual gostamos muito e concerteza todos os autocaravanistas presentes nesta edição gostarão de repetir para o ano. O nosso muito obrigado a todo o Staff que esteve por tráz da organização deste evento que muito enaltece as raízes e o orgulho de ser Português.
Breve Apontamento do Caldo:
               Descrição:

A gastronomia e as artes aliam-se para lhe dar a conhecer a aldeia preservada de Quintandona.
Perca-se pelas ruas e ruelas, tachos e panelas, um bom vinho e demais iguarias e deixe-se levar por sabores e sensações, numa das mais belas aldeias de Portugal. O Caldo de Quintandona serve de mote para lhe dar a conhecer este local mágico, esquecido no tempo, onde a tradição ainda é como dantes. Divirta-se com a música, os jogos tradicionais, o teatro de rua e com a companhia de quem mais aprecia.


Portal AuToCaRaVaNiStA:
www.autocaravanista.pt.vu - www.grupoautocaravanista.webs.com
Copyright AuToCaRaVaNiStA - by jbmendes