Portal AuToCaRaVaNiStA - G.A.P. Grupo AuToCaRaVaNiStA Português - O SEU PORTAL DE AUTOCARAVANISMO GRATUÍTO, INDEPENDENTE, SEMPRE CONSIGO.

4º ENCONTRO NACIONAL AUTOCARAVANAS - PATROCINIOS

Apontamento AuToCaRaVaNiStA:



Para quem vem de Sul e Centro, direção Santa Maria da Feira, Lobão, Canêdo, e depois apanhar a variante para Castelo de Paiva. Tudo estradas boas e sem custos.
Para quem vem de Norte, direção Entre os Rios - Castelo de Paiva. Estacionamento reservado para todas as autocaravanas sem problema.
Aconselha-se a entrada antes das 20H00 para não apanhar congestionamento de transito.





Campilider, Campinanda, Feira do Vinho Verde e C.M. de Castelo de Paiva. Temos brindes grátis para sí, até rotura dos brindes disponibilizados pelos nossos patrocinadores.
No Domingo cerca das 10H00, sorteio de 3 magníficos prémios pelos participantes.
Tudo grátis e por amor à camisola. É só comparecer, o melhor vinho verde do mundo à sua espera numa festa 100% popular e Tradicional. Consulte o programa das festas.

INFOAuToCaRaVaNiStA:

O 4º Encontro Nacional de Autocaravanas 2012 aproxima-se, e este ano temos muitos brindes para oferecer a todos os participantes neste grande evento AuToCaRaVaNiStA (até rutura de stocks).
OFERTA ESPECIAL:
Aos primeiros 20 membros do grupo AuToCaRaVaNiStA devidamente REGISTADOS que comparecerem junto à mesa da Organização AuToCaRaVaNiStA, temos uma oferta especial para lhe oferecer. Para isso no Sábado dirija-se à mesa da Organização das 10H00 às 17H00 e reclame o seu prémio, só terá que fazer prova de que está registado como membro do Grupo AuToCaRaVaNiStA.

Seja muito bem vindo, e boa viagem até Castelo de PAIVA.


Portal AuToCaRaVaNiStA
Grupo AuToCaRaVaNiStA Português
Copyright AuToCaRaVaNiStA - by jbmendes