Portal AuToCaRaVaNiStA - G.A.P. Grupo AuToCaRaVaNiStA Português - O SEU PORTAL DE AUTOCARAVANISMO GRATUÍTO, INDEPENDENTE, SEMPRE CONSIGO.

ALDEIA DO XISTO DE CELADINHA - AROUCA

Apontamento AuToCaRaVaNiStA:
A Aldeia do Xisto de Celadinha, é uma aldeia Portuguesa pertencente ao Concelho de Arouca, Distrito de Aveiro,
Esta aldeia tradicional do xisto, está entre Cela e Moldes, pertence ao Concelho de Arouca, e apresenta um estado de ruína eminente em algumas casas, que resistem aos anos e ao tempo adverso. Registei estas imagens apenas porque ficava no caminho que tinha traçado para visita, ou seja, Janarde e Meitriz, mais duas (2) das muitas aldeias tradicionais do xisto referenciadas como turismo rural e de habitação. Estas últimas estão já recuperadas para turismo ruaral e ocasional, já que se trata de habitações de férias ou fins de semana.


EM AROUCA:
Os autocaravanistas tem a vantagem de poderem fazer as suas visitas ao vasto e valioso território, e no final da tarde recolherem ao centro da Vila de Arouca, mais propriamente no parque da feira, onde existe a Área de Serviço para Autocaravanas, uma parceria do nosso Portal AuToCaRaVaNiStA - Grupo AuToCaRaVaNiStA Português, e a Câmara Municipal de Arouca. Inaugurada em 2014: 

Veja as coordenadas GPS em cima, ou na sua globalidade, na nossa Base de Dados aqui neste Portal na barra lateral. Não esqueça também de ler e imprimir para oferecer aos amigos, as nossas Regras de Ouro. O Portal AuToCaRaVaNiStA - Grupo AuToCaRaVaNiStA Português, deseja-lhe uma boa estadia em Arouca, e ótimos passeios.

Portal AuToCaRaVaNiStA: 
Grupo AuToCaRaVaNiStA Português 
Copyright AuToCaRaVaNiStA - by jbmendes