Portal AuToCaRaVaNiStA - G.A.P. Grupo AuToCaRaVaNiStA Português - O SEU PORTAL DE AUTOCARAVANISMO GRATUÍTO, INDEPENDENTE, SEMPRE CONSIGO.

PARQUE DAS TÍLIAS - ADEP - CASTELO DE PAIVA





















Apontamento AuToCaRaVaNiStA:


O Parque das Tílias é um espaço com um conjunto de edifícios gerido pela A.D.E.P. Associação de Estudo e Defesa do Património Histórico e Cultural de Castelo de Paiva. A nossa visita ao Parque das Tílias, esteve integrado no Encontro Convivio promovido pelo Grupo AuToCaRaVaNiStA nos dias 28,29,30 de Janeiro de 2011, e foi uma gentileza dos responsáveis da ADEP.


Apesar de as instalações não estarem ainda totalmente organizadas como gostariam, receberam-nos de braços abertos, abriram-nos todas as portas, inclusivamente o salão de festas onde podemos fazer alguma animação ao som de uma acordeonista de 13 anos, filha de um amigo e membro do Grupo AuToCaRaVaNiStA,e que veio desde Leon Castela Espanha, para ele o nosso muito obrigado por têr vindo ao Encontro, e por têr trazido animação ao grupo AuToCaRaVaNiStA.
Ficamos já conversados com os elementos da ADEP, e com a agenda marcada para novo Encontro no parque das Tílias para 7,8,9, de OUTUBRO de 2011, para a Tradicional Feira do Século XIX. Oportunamente daremos conta deste Encontro e deste evento, que conta com muita animação e gastronomia vividos noutros tempos

Portal AuToCaRaVaNiStA:
Grupo AuToCaRaVaNiStA Português
Copyright AuToCaRaVaNiStA - by jbmendes