Portal AuToCaRaVaNiStA - G.A.P. Grupo AuToCaRaVaNiStA Português - O SEU PORTAL DE AUTOCARAVANISMO GRATUÍTO, INDEPENDENTE, SEMPRE CONSIGO.

ÁREA DE SERVIÇO PARA AUTOCARAVANAS - SANGALHOS - ANADIA



Apontamento AuToCaRaVaNiStA:
Área de Serviço para Autocaravanas de Sangalhos, está localizada na Vila de Sangalhos, Concelho de Anadia, Distrito de Aveiro.
Esta Área de Serviço para Autocaravanas está situado no espaço de aparcamento do edifício da Junta de Freguesia de Sangalhos, tem um equipamento sólido e de fácil manuseamento. O serviço é publico e gratuíto, com todas as funcionalidades em perfeitas condições de utilização. A poucos metros do Museu Aliança Underground Museum de Joe Berardo, que aliou a estrutura das Caves num misto de arte e prazer. Pode ver as coordenadas desta e todas as A.S.A.s de Portugal acedendo à nossa Base de Dados aqui no seu Portal AuToCaRaVaNiStA.

Um grande espaço lúdico que integra também um restaurante para fazer valer todos os sentidos do ser humano num único espaço. O Portal AuToCaRaVaNiStA Recomenda vivamente a visita a este espaço, que deve ser visitado através de marcação, já que a visita demora cerca de 1H30 com cerca de 1,5 Km de galerias. Voltando à Area de Serviço, de referir que ainda pode visitar o museu do vinho e da vinha, ou mesmo o velódromo Nacional, as termas da Curia e de Vale da Mó, o Luso, o Buçaco, e mesmo o centro da Vila de Anadia sede de concelho. Muitos atrativos nesta região a partir da Area de Serviço que tem as seguintes coordenadas: N 40º29’09’’ W 08º28’30’’. Para saber outras coordenadas das várias Areas de Serviço para Autocaravanas Públicas, instaladas em Portugal aceda à nossa base de dados AQUÍ:

Portal AuToCaRaVaNiStA
Grupo AuToCaRaVaNiStA Português
Copyright AuToCaRaVaNiStA - by jbmendes