Portal AuToCaRaVaNiStA - G.A.P. Grupo AuToCaRaVaNiStA Português - O SEU PORTAL DE AUTOCARAVANISMO GRATUÍTO, INDEPENDENTE, SEMPRE CONSIGO.

ÁREA DE SERVIÇO PARA AUTOCARAVANAS - ESTARREJA - AVEIRO



Apontamento AuToCaRaVaNiStA:

Área de Serviço para Autocaravanas situado no parque de Antuã, no centro da cidade de Estarreja, pertencente ao Distrito de Aveiro - Portugal. Instalada  no parque verde da cidade, muito bem dotado de equipamento para a manutenção da autocaravana bem como da permanência e pernoita por 48 horas mediante um pagamento de 2€. Serviço completo, com ponto de luz, água, vazamento de WC químico e águas residuais, locais exclusivos para pernoita, com torniquetes para acesso exclusivo a autocaravanas. Não possui sanitários públicos no local.

Esta Área de Serviço para Autocaravanas, está equipada com sinalética correspondente de uso, tem parque para crianças, máquinas de ginástica para adultos, pista de atletismo, piscina, e situada num espaço de lazer de grande qualidade, com espaços relvados, espaço para merendas, e à beira rio plantada.
Estarreja, é um concelho amigo dos Autocaravanistas já que possui no território várias áreas de serviço para autocaravanas como se pode verificar acedendo à nossa Base de Dados de Áreas de Serviço para Autocaravanas, na barra lateral do nosso Portal.


Portal AuToCaRaVaNiStA:
Grupo AuToCaRaVaNiStA Português
Copyright AuToCaRaVaNiStA - by jbmendes