Portal AuToCaRaVaNiStA - G.A.P. Grupo AuToCaRaVaNiStA Português - O SEU PORTAL DE AUTOCARAVANISMO GRATUÍTO, INDEPENDENTE, SEMPRE CONSIGO.

10º ENCONTRO NAC. DE AUTOCARAVANAS DE C. PAIVA



Apontamento AuToCaRaVaNiStA:

10 Encontro Nac. de Autocaravanas de C. Paiva
INTEGRADO NA:
Feira do Vinho Verde, Gastronomia e Artes. de Castelo de Paiva.
Devido à nova lei da proteção de dados, e porque já toda a gente sabe que este evento é sempre no primeiro fim de semana de Julho, não faremos nenhuma promoção através de sms.


     AVISO IMPORTANTE:


Convidamos a que partilhem nas vossas páginas do FB, para que a informação chegue aos vossos amigos, caso desejem informa-los do evento.
Este encontro não terá arrumadores, pelo que se apela ao bom senso e organização individual de todos os autocaravanistas, para estacionarem nas respetivas filas por ordem, e não bloqueiem as entradas com estacionamentos no final ou a meio de cada fila.


SEMPRE POR ORDEM NA FILA.
ASA DE CASTELO DE PAIVA

É mau para todos a desorganização, porque criam lugares vazios a meio, que depois são ocupados por automóveis! Cabe a cada um de vós ser igualmente um membro da organização.
O interesse de uma boa organização no estacionamento é de todos, e a responsabilidade também.
O formato organizacional mudou um pouco, passando a responsabilidade a ser dividida por todos por igual.




ATENÇÃO MUITO IMPORTANTE:
BEBA COM MODERAÇÃO
Não interessa se vão 10, 100, ou 1.000, interessa é que os que vão, o façam com consciencia redobrada para que tudo corra pelo melhor. Participação Livre, e Gratuíta.
DA NOSSA PARTE, G.A.P. NÃO É NECESSÁRIO QUALQUER INSCRIÇÃO OU PAGAMENTO. 





A ORGANIZAÇÃO DO EVENTO "G.A.P." NÃO SE RESPONSABILIZA POR ROUBOS, ACIDENTES, OU INCIDENTES COM VEÍCULOS, BENS, PESSOAS, E ANIMAIS.

CADA UM É RESPONSÁVEL POR SI.

NOTA FINAL:
Só utilizamos os nossos meios de comunicação. Se quer receber as nossas notificações de informação dos nossos eventos, faça gosto nas nossa páginas do FB: 

O G.A.P. DESEJA UMAS ÓPTIMAS FESTAS E EXCELENTE ESTADIA

G.A.P. - GRANDES EVENTOS - GRANDES MOMENTOS

Portal AuToCaRaVaNiStA
Grupo AuToCaRaVaNiStA Português
Copyright AuToCaRaVaNiStA - by jbmendes