Portal AuToCaRaVaNiStA - G.A.P. Grupo AuToCaRaVaNiStA Português - O SEU PORTAL DE AUTOCARAVANISMO GRATUÍTO, INDEPENDENTE, SEMPRE CONSIGO.

4º ENCONTRO NAC. DE AUTOC/MERCADO À MODA ANTIGA






Certificado de participação do G.A.P.









Certif. de partic. da Confraria e CPF Port

Apontamento AuToCaRaVaNiStA:

Espaço da Organização do GAP
Decorreu este fim de semana de 19 e 20 de Maio, em Oliveira de Azeméis, o 4º Encontro Nacional de Autocaravanas, integrado no Mercado à Moda Antiga, no centro Histórico da Cidade.
O GAP - Grupo AuToCaRaVaNiStA Português, participou em simultâneo com o Encontro Nac de Autocaravanas, no complexo desportivo, também com a sua Confraria da Panela de Ferro, e a CPF Portugal (certificação Gstronómica) num recinto coberto, com a sua gastronomia.



O Mercado à Moda Antiga, está referenciado como um grande evento, dos melhores a nível nacional, promovido pela F.A.M.O.A, e Câmara Municipal de Olª de Azeméis, de enorme sucesso no panorama das festividades populares e tradicionais do nosso Portugal, no conceito "Recriações Históricas". 


Ao nível da região das terras de Santa Maria, como a Viagem Medieval em Santa Maria da Feira, e a Recriação Histórica da vida Monástica do Mosteiro de Arouca, e as invasões Francesas. TUDO TOP EM TERRAS DE SANTA MARIA.Agradecemos à organização do Mercado à Moda Antiga, as certificações da nossa participação oficial no evento, BEM HAJAM.


Um agradecimento a todos os autocaravanistas presentes, numa moldura bastante representativa do autocaravanismo nacional. Quem veio desfrutou de um grande evento, provavelmente o melhor a nível nacional para o autocaravanismo. 

Também temos a Feira do Vinho Verde em Castelo de Paiva, agora a seguir em 29, 30 de Junho e 01 de Julho, e o Festival da Castanha em Arouca no terceiro fim de semana de Outubro, não somenos importantes. A quem não veio, que viesse! Para o ano há mais.


Referenciar também outros participantes, como a Vidicar -
Comercio de Autocaravanas, SO Seguros, e Vidal Transportes. a todos um grande abraço da organização do GAP, e até para o ano.


Com a contribuição exemplar do Domingos Oliveira em prol da Organização do GAP
Grupo AuToCaRaVaNiStA Português. Sem ele este evento não teria sido possivel.

                                                                    ***********
Fica aqui um excerto do Encontro e do Mercado, visto pela objetiva do amigo e companheiro autocaravanista José Monteiro:



Portal AuToCaRaVaNiStA
Grupo AuToCaRaVaNiStA Português
Copyright AuToCaRaVaNiStA - by jbmendes