Portal AuToCaRaVaNiStA - G.A.P. Grupo AuToCaRaVaNiStA Português - O SEU PORTAL DE AUTOCARAVANISMO GRATUÍTO, INDEPENDENTE, SEMPRE CONSIGO.

BARCELONA - ESPANHA



Apontamento AuToCaRaVaNiStA
Segunda visita a Barcelona, desta vez com um objetivo definido que era, a imperiosa visita à Sagrada Família, um colossal edifício sem fim à vista, como no passado com os grandes monumentos, e temos em Portugal um exemplo com as torres imperfeitas (nunca foram acabadas) do Mosteiro da Batalha - Leiria. Arquitetura gigantesca não só no exterior, mas também no seu interior, da autoria de Antoni Gaudi, (já falecido) que continua a evoluir lentamente.
São ainda visíveis muitas gruas, e muitas obras em curso. 




Compreende-se o grande investimento financeiro, mas que se paga a ele próprio com os milhares de turistas diários que a visitam, e diga-se não é nada barato, para visitar o seu interior paga a módica quantia de 15€ por pessoa, que nesta época sazonal tem que ser marcado pelo menos com 1 dia de antecedência, já que está sempre esgotada a lotação para visitas no mesmo dia. 




Fizemos o aparcamento nas imediações da cidade de Barcelona, gratuitamente, muito perto do acesso ao metro, o que permite o acesso muito fácil a 10 metros da Sagrada Família. 





Turisticamente, esta zona é o centro das atrações de Barcelona, são inúmeros os autocarros panorâmicos que param ali para levar os turistas por um roteiro pela cidade de Barcelona, que mais uma vez, não fica nada barato. 

Resumindo, para um casal, fazer todas estas visitas, prepare cerca de 100€. Mais um objetivo turístico realizado em autocaravana.

Devagar vamos indo, vamos visitando, vamos andando.

Para ver as 2 reportagens sobre Barcelona carregue neste link:



Portal AuToCaRaVaNiStA
Grupo AuToCaRaVaNiStA Português
Copyright AuToCaRaVaNiStA - by jbmendes