Portal AuToCaRaVaNiStA - G.A.P. Grupo AuToCaRaVaNiStA Português - O SEU PORTAL DE AUTOCARAVANISMO GRATUÍTO, INDEPENDENTE, SEMPRE CONSIGO.

2º ENCONTRO NACIONAL DE AUTOCARAVANAS - Olª AZEMÉIS



Apontamento AuToCaRaVaNiStA:

2º ENCONTRO NACIONAL DE AUTOCARAVANAS

PARQUE DESPORTIVO E ESCOLAR DE O. AZEMÉIS

Decorreu de 13 a 15 de Maio de 2016 o 2º Encontro Nacional de Autocaravanas em Oliveira de Azeméis, integrado no grandioso XX Mercado à Moda Antiga realizado no centro Histórico de Oliveira de Azeméis. Será provavelmente  "O Maior Evento do Género" em Portugal. Um cartaz fiel das tradições e da gastronomia de outros tempos, transportado para este grandioso Mercado, que por ser indescritível e inexplicável, terão que o visitar in-loco para terem a noção da sua grandeza.

É sem qualquer dúvida o melhor evento disponibilizado aos autocaravanistas através deste Encontro Nacional, já que estacionamento de outra forma não seria possivel devido ao volume de tráfego e falta de estacionamento para tanta gente. Só para os expositores que são em grande número, ocupa a maior parte do estacionamento nas proximidades, já que Oliveira de Azeméis conta com inúmeras coletividades e associações bastantes diversificadas, o que faz deste Evento a melhor festa das tradições de Portugal. Esta foi mais uma Organização levada a cabo pelo Grupo AuToCaRaVaNiStA Português na 1ª pessoa pelo Domingos Oliveira, com coordenação de jbmendes, e a colaboração do Staff: Arlindo Dinis - Rosa Carvalho - Odete Moreira - Maria José. Parabéns também aos participantes deste Encontro, por abrilhantarem ainda mais esta festa do Autocaravanismo. Este ano já fomos mais, e para o ano seremos mais ainda, num crescendo a que o Grupo AuToCaRaVaNiStA Português já está habituado.



PATROCÍNIOS:
Caçarola - 
SO Seguros

APOIOS:
Câmara Municipal de Olª de Azeméis
Azeméis é Vida
F.A.M.O.A. - Federação das Associações de Olª de Azeméis


          ESTAMOS NA GRELHA MUNDIAL DE PROGRAMAÇÃO DE EVENTOS: (click)

Your ultimate guide to events all around the world



Portal AuToCaRaVaNiStA
Grupo AuToCaRaVaNiStA Português
Copyright AuToCaRaVaNiStA - by jbmendes