Portal AuToCaRaVaNiStA - G.A.P. Grupo AuToCaRaVaNiStA Português - O SEU PORTAL DE AUTOCARAVANISMO GRATUÍTO, INDEPENDENTE, SEMPRE CONSIGO.

ENCONTRO/CERTIFICAÇÃO A.S.A/P.A. CASTANHEIRA DE PERA



Apontamento AuToCaRaVaNiStA:

Decorreu este sábado, 25 de Julho, 2015, a cerimónia da certificação da ASA/PA de Castanheira de Pera, que contou com a presença da Ex.ma Srª Vice Presidente da Câmara Municipal de Castanheira de Pera, Ana Paula Pires dos Santos, acompanhada do Sr. Presidente da União de Juntas de Castanheira de Pera e Coentral, Ex.mo Sr, José Manuel Almeida Lourenço.


Na oratória, a Srª Vice Presidente salientou a importância da construção deste equipamento, para servir e atrair novos segmentos de turismo, neste caso concreto o turismo de autocaravana.





Logística Portal AuToCaRaVaNiStA

Salientou a importante dedicação ao projeto do nosso anfitrião da terra, Arlindo Carvalho, que foi decisiva na concretização deste projeto, que já tinha sido pensado à uns anos, mas nunca tinha saído da gaveta




Depois dos agradecimentos aos autocaravanistas presentes, à Organização do Grupo AuToCaRaVaNiStA Português, nas pessoas dos seus dignitários representantes, e respectivo Staff. finalizou desejando uma boa estadia, e desejo de ver muitas autocaravanas a visitarem Castanheira de Pera.



O nosso anfitrião na Região, e mentor da ideia, e membro activo do Grupo AuToCaRaVaNiStA Português, Arlindo Dinis Carvalho, na sua intervenção, agradeceu a todo o executivo da Câmara Municipal, bem como ao Sr. Presidente da Junta, toda a disponibilidade e ajuda que lhe deram durante a execução deste pequeno, mas muito importante equipamento para o Turismo Itinerante, e congratulou-se por Castanheira de Pera, ter horizontes alargados na visão dedicada ao
turismo global.



No final, o coordenador do Portal AuToCaRaVaNiStA Grupo AuToCaRaVaNiStA Português, Joaquim Mendes, salientou a importância deste equipamento, neste espaço tão aprazível que é a Praia das Rocas. Agradeceu o empenho ao amigo e companheiro Arlindo Dinis Carvalho, ter dado a oportunidade à nossa Organização, de ser a entidade ligada ao autocaravanismo, que teve influência decisiva na construção desta importante infraestrutura. Por fim agradeceu ao Executivo Camarário, toda a disponibilidade e simpatia com que nos receberam, à Junta de Freguesia, pelos brindes dispensados para oferecer como recordação deste 1º evento em Castanheira de Pera.

A todos os autocaravanistas presentes, foi oferecido um autocolante oferecido pela Câmara Municipal, para certificar este equipamento.
Oferecemos logo a seguir à cerimónia, através de um sorteio, a todos os autocaravanistas presentes, vários brindes, dos quais destaco o patrocínio da Vidicar venda de autocaravanas e acessórios - Picoto - Mozelos - Stª Mª da Feira. com algumas T shirts, e Vouchers de férias desde Porto Santo, passando pelo Algarve, ou mesmo Dão e Douro, Hoteis e Spas. Agradecemos também à Prazilandia - Praia das Rocas na Pessoa do Sr. Engª Pais, e à Câmara Municipal, nos ter disponibilizado 30 ingressos para sorteio. Por último, e mais uma vez à Câmara Municipal, pelos autocolantes e pelo transporte disponibilizado para a visita à Praia Fluvial do Poço Corga, e à Junta de Freguesia pelas canecas e cinzeiros com motivos e logotipos da Região. A todos o nosso muito Obrigado.
 Ficou também o pedido feito, e aceite pela Srª Vice Presidente, de trocar a data do Encontro para o ano, a antecipação de uma semana, para participar-mos na Feira Medieval de C. Pera de 15 a 17 Julho
Fica contudo outras opções em aberto até lá. Fica reservado o direito de alteração.

COORDENADAS GPS: 
 Parque de Estacionamento e Pernoita - N 40º00'32" W 08º12'16"
Àrea de Serviço para Autocaravanas - N 40º00'10" W 08º12'24"


Portal AuToCaRaVaNiStA
Grupo AuToCaRaVaNiStA Português
Copyright AuToCaRaVaNiStA - by jbmendes