Portal AuToCaRaVaNiStA - G.A.P. Grupo AuToCaRaVaNiStA Português - O SEU PORTAL DE AUTOCARAVANISMO GRATUÍTO, INDEPENDENTE, SEMPRE CONSIGO.

7º ENCONTRO NACIONAL DE AUTOCARAVANAS-CASTELO DE PAIVA

PROGRAMA:



   
A MAIOR FESTA DO AUTOCARAVANISMO PORTUGUÊS JÁ ESTÁ EM CONTAGEM DECRESCENTE. INTEGRADO NA FEIRA DO VINHO VERDE DO LAVRADOR E GASTRONOMIA. NÃO FALTE. 
O MELHOR VERDE TINTO DO MUNDO À SUA ESPERA. 
IMPERDÍVEL. VEJA AQUÍ A ENTREGA DOS PRÉMIOS:



Na noite de Sexta-feira, a animação estará a cargo dos Ranchos Folclóricos de S. Martinho, para além da actuação do grupo “Postas de Bacalhau ”, da presença das Concertinas Diatónicos, de Tarouca, e da Tuna da Faculdade de Medicina do Porto, registando se o Baile à Moda Antiga com os “Vale do Arda ”, uma actuação do Pião das Nicas, seguindo-se um grande espectáculo musical com o Grupo Maré Alta no palco principal, que vai manter os resistentes a dançar pela madrugada fora.

Já no  Sábado, o melhor da cozinha tradicional paivense volta a estar em evidencia à hora do almoço e jantar, com tempo para as provas dos novos vinhos e espumantes da Sub-região de Paiva, merecendo destaque em matéria de animação, a apresentação do Grupo de Gaitas Daninhas e a actuação dos Ranchos Folclórico de Castelo de Paiva e Grupo de Danças e Cantares do Paraíso, assim como a participação da Tuna Feminina da UCP, do grupo Seca Adegas, para alem do Baile à Moda Antiga com os “ Amigos da Sexta”, terminando a jornada festiva com actuação dos Tanira, uma banda portuguesa de folk rock, e a apresentação, pela noite dentro, do Conjunto Pé de Dança,  para um grande espectáculo musical no principal palco do evento.

No Domingo, ultimo dia da feira, o certame abre de manha cedo com os Bombos Independentes de Meixomil, e habituais provas de vinhos e as jornadas gastronómicas vão ser animadas com a presença do Rancho Folclórico de Bairros, assim como o 2º Encontro de Concertinas, para além de uma actuação dos Sinfo Dixie, e o bailarico popular com o Agrupamento Musical Karisma, com Ricardo Ramalho a animar o convívio de encerramento, denominado como baile dos resistentes.

Neste evento, e que marca também a VII Concentração de Autocaravanas, localizada no Parque da Feira, vão estar presentes 12 produtores de marca e 7 produtores individuais, para além de seis restaurantes ( Malhadoura, Pinhal, ANCRA, Churrasqueira Ideal, Alambique e Flor do Paraíso ) e diversos espaços dedicados ao sector do fumeiro e dos enchidos, bem como à doçaria regional paivense, e artesanato...Fonte: Castelo de Paiva On-line



Portal AuToCaRaVaNiStA
Grupo AuToCaRaVaNiStA Português
Copyright AuToCaRaVaNiStA - by jbmendes