Portal AuToCaRaVaNiStA - G.A.P. Grupo AuToCaRaVaNiStA Português - O SEU PORTAL DE AUTOCARAVANISMO GRATUÍTO, INDEPENDENTE, SEMPRE CONSIGO.

INAUGURAÇÃO DA A.S.A. DA VILA DO CORONADO - TROFA





Apontamento AuToCaRaVaNiStA:


Inauguração aos 06/Jun/2015:

O Portal AuToCaRaVaNiStA Grupo AuToCaRaVaNiStA Português, agradece a todo o executivo da Junta de Freguesia da Vila do Coronado, em especial ao Sr. Presidente Dr. José Ferreira toda a colaboração, carinho e simpatia oferecida em doses bastantes generosas a todos os autocaravanistas presentes, não só pela disponibilidade de equipar a Vila do Coronado - Trofa, com esta excelente Área de Serviço para Autocaravanas com estacionamento para pernoita, entre outros equipamentos, bem como pela disponibilização de informação de pontos de interesse do território aos autocaravanistas visitantes, sem esquecer a excelente receção no salão nobre das excelentes instalações da junta, com um Porto de Honra, oferecido a todos os autocaravanistas presentes nesta inauguração. O parque da quinta de S. Romão esteve lotado com mais de 150 autocaravanistas.




Uma menção honrosa ao anfitrião da Terra, Sr. Joaquim Ferreira, pela força e perseverança, o qual não teria sido possivel a construção deste equipamento. O Grande Porto, está agora a partir desta data, equipado com 3 A.S.A.s públicas gratuitas de apoio ao turismo itinerante. Esperamos que através, e a partir desta A.S.A., por mais oportunidades neste Distrito, tão deficitário relativamente a outros Distritos Portugueses.

Inauguração 6/Junho/2015
O espaço da Quinta de S. Romão esteve lotado com autocaravanas, e os autocaravanistas quiseram estar presentes nesta importante inauguração, não só para o Coronado, mas para toda a Região do Grande Porto.
O Portal AuToCaRaVaNiStA - Grupo AuToCaRaVaNiStA Português, agradece a todos os envolvidos na realização desta infraestrutura, e principalmente a colaboração da Junta de Freguesia do Coronado na pessoa do Sr. Presidente José Ferreira, pela disponibilidade, e por acreditar neste projeto.. A todos muito obrigado, e parabéns. Bem hajam pela colaboração.


Organização: Portal AuToCaRaVaNiStA
Grupo AuToCaRaVaNiStA Português
Coordenador - jbmendes

DEVIDO À MÁ QUALIDADE DO SOM AO VIVO COLOCAMOS MÚSICA DE FUNDO! PELO FACTO PEDIMOS DESCULPA!



Apontamento AuToCaRaVaNiStA:

Inauguração da Área de Serviço para Autocaravanas da Vila do Coronado - Trofa - aos 06 de Junho de 2015.
Pernoita - Sexta, 5 de Junho no complexo da Junta de Freguesia (para quem puder)
Inauguração - Sábado 6 de Junho pelas 16H00 (com a presença das entidades oficiais)
ORGANIZAÇÃO: Grupo AuToCaRaVaNiStA Português
Colaboração - Joaquim Ferreira (Anfitreão desta A.S.A. neste território)




InfoAuToCaRaVaNiStA:

O aparcamento das autocaravanas, para quem puder ir já pernoitar na Sexta Feira, faz-se dentro das instalações da junta de freguesia, em parque fechado, junto da A.S.A..
O local está inserido dentro de uma grande quinta com zonas de sombra, parque de merendas, parque desportivo, parque infantil, bar, etc.
Está localizado a poucos metros do centro, onde existem vários restaurantes, churrascarias, pizarias, com take away. 
Passe um bom fim de semana connosco.

APOIE O AUTOCARAVANISMO.

Portal AuToCaRaVaNiStA
Grupo AuToCaRaVaNiStA Português
Copyright AuToCaRaVaNiStA - by jbmendes